Sobre a Kushbu Tea

Chás

Português  English  Français  Français

Quem SomosDesde de 1993 a nossa empresa importa chás de todas as regiões do mundo e exporta para vários países, principalmente para a Europa. Para além de outros produtos alimentares que representamos, importamos e exportamos, começamos a dar maior importância ao negócio dos chás desde 2010 criando a Kushbu Teas, para oferecer aos nossos clientes o que mais gostamos: 

O prazer de uma aromática chávena de chá para cada momento do seu dia!

Kushbu significa aroma em diversas línguas asiáticas. Correctamente escrito em Persa, Árabe ou Hindi seria Khushboo, mas optamos por simplificar para Kushbu, facilitando a pronunciação e mantendo-se o significado.

Os chás apareceram na Europa pela primeira vez pelas mãos de navegadores Portugueses. A Rainha Catarina de Bragança, casada com Rei D. Carlos II de Inglaterra, apresentou a sua bebida preferida aos ingleses no ano de 1660. O império Inglês foi responsável por espalhar a bebida pelas suas colónias, tendo a Alemanha igual importância em comercializar esta bebida nos países Europeus.

O nosso objectivo é o mesmo: expandir uma marca de chás de alta qualidade pelo mundo inteiro e estar presente em espaços de excelência próximos de si.

No primeiro ano começamos a exportar com sucesso para vários países europeus, tanto o chá avulso como em saquetas.

Esperemos que também aprecie a nossa gama de chás!

Equipa Kushbu

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Som